COMBATA A ANSIEDADE.

A ansiedade tem deixado muitas pessoas abatidas, sem forças e ânimo para prosseguir, muitos olhares cabisbaixos circulando os ambientes. A ansiedade é uma prisão emocional terrivelmente cruel, pois ela nos aprisiona dentro do mundo do SOFRER POR ANTECIPAÇÃO. Ela nos imprime uma conclusão equivocada dos fatos ainda não acontecidos, bagunça nossa mente e nos deixa totalmente sem visão. Além disso, é importante frisar que a ansiedade nos impedi de viver o melhor que Deus preparou hoje para nós, e ai vamos "vivendo" por viver, sem expectativa nenhuma de VIDA.

Nestes termos ficamos nos perguntando: Será que podemos sair desta prisão enquanto a tempo? A resposta é SIM!

Prisão nenhuma pode conter aqueles que crêem no poder da palavra de Deus! Ela é a verdade que liberta o homem de suas mais terríveis prisões físicas e emocionais. A palavra nos liberta, mergulhe nas profundezas das escrituras e liberte-se de si mesmo. Há tempo para tudo, a bíblia nos orienta sobre o tempo para todas as coisas, ao nos apegarmos nas verdades contidas nas escrituras viveremos livres das cobranças exageradas que constantemente o nosso eu nos faz.

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6

João Paulo Ferreira.