• SINCRONICIDADE ³

Penso em você, penso em como deve estar sua imaginação e seu corpo, agora que está próxima de mim. Imagino que pensa em mim, e sente a pele eriçar, o coração descompassa e sente uma sensação estranha como fosse sempre tocada, como estivesse sendo sempre acariciada. Você pode não acreditar, mas não quero transar, não como pode imaginar, porque minha intenção é deixar uma marca em você, fazer sentir, e libertar seu coração e alma de cada sentimento e emoção nociva, revelar e apresentar a melhor versão de você. Esse é o segredo, quero tocar sua alma e coração, ao acariciar sua pele, quero que sinta minha presença ainda que esteja distante, quero que sinta minhas carícias e carinhos ao lembrar de mim, ao sentir sequer um desejo e vontade. Transar é algo natrual, sentir desejos e vontades não é incomum ou pecado, mas quero ao estar com você, apresentar à seu corpo, seu coração e alma, aquilo que vejo e sinto ao olhar para você. Quero que sinta em meu olhar, quem é de verdade, ao ser acariciada, ao ser tocada, ao sentir cada beijo em seu corpo, ao sentir cada desejo e vontade expresso e riscado na pele, seja com lábios, mãos e dedos. Quero que cada sensação e emoção seja única, que cada tremular de seus lábios seja inegável e irresistível, que possa sentir seu corpo vibrar, mas encantar e fascinar sua alma inteira e de forma intensa. Quero beijar seus sorrisos, até que não resista ao tirar a roupa, que não sinta nenhum pudor ou receio de ser tocada, de sentir em sua pele cada toque, cada caricia, cada carinho, as emoções e sensações que sinto despertados em mim. Penso em como deve imaginar e desejar, que esse momento chegue, que esse encontro aconteça, como deve ficar sentindo ser observada e apreciada, em detalhes que ninguém ousou ver, em detalhes que ninguém nunca acreditaria, porque guarda como mistérios e segredos, posso mesmo ouvir seus murmúrios e sussurros, mas quero ouvir seu clamor, quero suas confissões, quero sentir a inegável e irresistível vontade de estar em minhas mãos, quero que sinta a única e verdadeira emoção e sensação de sentir a alma e coração sentir um prazer único, de sentir o prazer reciproco e mútuo, unindo corpos em simetria e enlaçando almas em sintonia e sincronia. É isso que quero, quero a sincronicidade do sentir e do viver, seja no banho, seja na cama, seja onde for, quero que a mulher que é, essa que o espelho não reflete, essa que ninguém ousa ou ousou ver, seja despertada e revelada, e nunca mais deixe de ser, de querer ser, e sentir. Não é transar com você, nunca é, é ver você por dentro, de um jeito íntimo, que conduza direto à sua verdade, sem labirintos, sem enigmas, sem mistérios, quero sentir você por dentro e desvendar e decifrar as marcas e cicatrizes ao encantar e fascinar seus sentidos, suas emoções, seus sentimentos, a mulher que ninguém ousa ou ousou sentir e ver.

E posso ver em seu olhar, em seus sorrisos, esse querer, de fazer sentir e ser sentida, e mostrar para mim, como fui agraciada, que recebi uma dádiva ao conhecer você. E agora, não resista, não renegue e negue, e venha, sem medo, para mim. Porque o verdadeiro segredo e mistério, é ser capaz e sensível ao tocar seu coração e alma sem medo, da imensidão e do infinito, de quem é além de mim.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/04/2019
Código do texto: T6616785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.