Libriana, quais os pesos e as medidas de sua balança?
 
Aqui vamos nós libriana, vamos contar como você é a mulher que vive tanto na terra como nas nuvens, a mulher que sempre escolhe em ser feliz.

Não estou dizendo que apenas as librianas anseiam ser felizes, só que elas desejam isso de forma diferenciada. Um exemplo disso é que podem conversar sobre o relacionamento por horas, mas não é tanto de brigar. Pra ela todo relacionamento é de igual para igual, como seu símbolo já diz tudo, ela tenta sempre chegar a um equilíbrio.

Digamos que a mulher de libra é romântica e sonhadora na medida certa. Gosta de carinho sem grude, atenção sem sufoco e admiração sem muita bajulação. Por outro lado, cobra demonstrações reais de amor. Espera que você seja romântico e faça com que a relação seja como um conto de fadas.

Normalmente não gostam de ficar sozinhas por muito tempo, sempre estão em busca de uma companhia, seja um amigo, familiares ou até um novo conhecido com ótimos papos e um senso de justiça social. É isso mesmo, se existe uma coisa que a libriana é, ela é justa até demais, não suporta injustiça em nenhuma de suas categorias, abraça de coração cheio as causas sociais e é tão verdadeira que diversas vezes chega a doer.

Sabe preciso dizer que ela é uma das mulheres que podem apresentar duas características diferentes, você pode encontrar a libriana que mostra as inúmeras contradições que o signo contém, e a outra, a que compensa sua enorme necessidade de se relacionar. Sua balança pode ser tão equilibrada quanto desiquilibrada, isso só depende de quais pesos e medidas ela decide colocar em cada ponta.

O problema é que você só descobrirá ao se relacionar com ela, você pode se assustar quando esse outro lado da libriana aparecer, porque é complexo ver tamanha razão em uma dama que deveria estar coberta de pétalas de rosas e iluminada por velas perfumadas. O que me parece, caso você queira se relacionar com uma libriana, terá de aceitar os dois, a mulher sonhadora, amorosa e a mulher calculista, fria que existem dentro dela, pois ela possui os dois, e a mulher do signo de libra que encontrou seu próprio equilíbrio se sente bem nos dois mundos: o da razão e o da sua própria feminilidade.
Nandoww
Enviado por Nandoww em 07/04/2019
Código do texto: T6617640
Classificação de conteúdo: seguro