Caminhando entre as Arvores

Acabei de andar pelas estradas sinuosas, e

descobri o quanto é extasiante e delicioso ser abraçada pelas sombras das árvores amigas

O céu saudando meu coração enquanto

o vento sopra seu frescor no meu rosto.

Pude a tudo contemplar, Glorificar-me, render-me a Deus, o que mais poderia eu desejar, a plenitude?

Oh, A plenitude! É esta maravilha, de poder sentir e ver Deus aqui na terra, em cada folha verde, em todas as cores do arco-íris, em cada perfume que sinto no ar.

Se apenas eu poder ama-lo e agrada-lo, talvez em sua misericordiosa bondade, dê-me sabedoria para explorar a vasta via láctea com sua imensidão de estrelas, admirar e caminhar pelos imensos campos floridos, ou até arriscar-me a refrescar nas mansas águas azuis dos rios.

Irei agradece-lo por poder viver dentro da sua obra de arte. Quero curvar-me diante dele, o dono de tamanha bondade e mergulhar na imensidão do seu amor, quero poder a tudo as minhas falhas justificar. Pedi-lo perdão pela minha insana e falha fé. Quero abraça-lo e demonstrar toda gratidão que explode todos os momentos dentro do meu peito, e faz pulsar o amor no meu coração.

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 07/04/2019
Reeditado em 09/04/2019
Código do texto: T6617935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.