O Retorno - escrito em 28/12/2016

Porque eu deveria voltar a escrever aqui? Eu não faço a mínima ideia.

Muita coisa mudou desde que parei de escrever. Passaram se mais de dois anos. Tudo mudou. Eu já namorei. Já terminei.  Já tive várias mulheres. E as que chegam mais perto de me trazerem algum sentimento estão a uma distância considerável.

Agora, estou formado. Finalmente, bacharel em Direito. Mas, ainda irei prestar o exame de ordem.

Fiz por duas vezes na constância do final do curso. Cheguei perto de passar, mas não tão perto. Eu não estudei. Não li uma única linha sobre o assunto. Fui reprovado em ambas as tentativas. E acredito que tenha sido por falta de estudo. É o que parece.

Meu TCC já foi defendido. Tive uma nota boa, de 8,6. Talvez, fosse até melhor, pois uma professora da banca não entendeu meu conceito. O que fazer né? Julgar sem entender, deve ser complicado.

Em março, prestarei um novo exame. Irei estudar nesse ano que se inicia.

Estou tentando me comprometer a não beber e não ir a festas durante tal período.  Tenho que voltar a academia, ao jiu-jitsu, a me focar.

Me afastar das pessoas. A me afastar de todos.

Uma enorme pressão é exercida em mim dentro de casa.  Meu pai mal fala comigo, não que isso me faça falta. Deixei de sentir sua ausência, há algum tempo. Sinto que vivo uma vida com uma grande mentira por trás. Como irei desvendar?

Terei que descobrir. Não dá mais pra viver assim. Não consigo mais.

Carlos Alberto Pessoa
Enviado por Carlos Alberto Pessoa em 10/04/2019
Código do texto: T6619835
Classificação de conteúdo: seguro