Perto do fim - escrito em 29/12/2016

Ano chegando ao final. 2016 dando um adeus tão esperado. Apesar de todos os problemas, esse ano foi bem interessante pra mim.

De forma rápida, o Carnaval foi muito bom. O são João tbm. Nos meus últimos períodos, paguei todas as disciplinas e realizei minha defesa de TCC conseguindo minha esperada aprovação. Falhei em dois exames da OAB, mas eu não tinha estudado. Por diversos motivos, outras coisas para fazer e puro desleixo.  Nunca fui o cara mais organizado do mundo para estudar, acho que sou bem preguiçoso, talvez auto confiante demais. Mas, agora não posso mais me dar a este luxo. Tenho que focar.

Agora é foco na OAB, tenho que passar neste exame. Mas, não sei quanto tempo consigo permanecer no ócio. Tenho que fazer algo, trabalhar, ganhar meu dinheiro e segurar um pouco dessa independência parcial nas mãos.

Caramba, eu tive tantos sonhos. Mas, eu sou tão azarado tbm. Meu sonho mais distante ficou tão perto de mim.

Eu sempre quis morar em Londres, exercer minha profissão em terras britânicas. Me mudar do país, adoro o Brasil, adoro meu estado e cidade. O que não gosto são as pessoas. Eu preciso mudar de ares. Eu acreditei em um possível cargo na prefeitura de minha cidade, caso o atual prefeito se reelegesse. Maaaaaaas, me fudi. Ele perdeu e eu sem o emprego que me traria o dinheiro necessário para meu plano. Podia ter corrido tudo tão bem. Mas, foi tudo por água abaixo, por enquanto. Meu sonho voltou a ser distante, voltou a ser do outro lado do oceano. Um dia, o trago de volta e pego carona pra lá.. 

Carlos Alberto Pessoa
Enviado por Carlos Alberto Pessoa em 10/04/2019
Reeditado em 10/04/2019
Código do texto: T6619837
Classificação de conteúdo: seguro