Uma batida, um coração e uma pergunta

Ele sentia uma batida no seu coração e uma pergunta se formulando dentro si. Uma questão que deveria ser respondida, porém não sabia como responde-la. Um ponto que foi levantado e uma interrogação implantada na frase. Eis que ele estava tentado compreender o que aquela batida de coração significava para ele ou melhor para eles.

Um compasso meio que desequilibrado e incoerente, porem trazia uma coerência contestável e incontestável. Algo que se ligava e desligava ao mesmo tempo. Transmitindo uma seqüência binária, porém na vida aprendeu que nada é exatamente fechado ou aberto. Na vida também existe meio termo e que as vezes a vida também gosta de tomar caminhos diferentes daquele que foi proposto pelo protagonista.

Eis que ele tem que compreender os sinais que foram enviados ou os rumos que lhe foram propostos. Caminhos diferentes que levaram a situações contestáveis ou incontestáveis. Ou até mesmo para caminhos cheios de pontos de interrogações. Nas quais precisavam ser respondidas, porém não resposta certa ou errada. Só existe compreensão das palavras e quando as palavras falham em transmitir a resposta, então vem ação e dentro da ação também pode vim o desentendimento e se ate ação falhar. O que resta senão pensar, olhar e ate mesmo rezar?

Pessoas comuns tentando encontrar o caminho do extraordinário e os extraordinário tentando compreender o caminho comum das pessoas. A pergunta que não se cala você quer ser extraordinário e cair nessa ilusão ou encontrar um caminho que o leve a felicidade, apesar que esse caminho também possuía vários espinhos e obstáculos.

A moça pergunta para o rapaz e o rapaz pergunta para a moça. E no final o que realmente eles não viram? O que ele realmente não viu ? O será que ele ainda esta no caminho da compreensão e esta perdido dentro de vários muros que não foram derrubados ou será uma mera ilusão da sua mente tentando enganá-lo? E a moça ?? Como ela observa isso tudo ?

O tempo esta passando e o rapaz continuara perdido nos muros que o prendem ou ira procura ferramentas para derrubá-los? Eis a questão deve ser levada em conta.

Carta Fechada... Com vários pontos