Sozinha a noite...

Sozinha a noite....

Hoje, acordei de madrugada, muitas vezes isso acontece, vou conferir a cama e vejo que estou sozinha, sem ninguém para me abraçar, sem carinhos, só a companhia da solidão.

Gosto de dormir, pois nos sonhos, as vezes vivo o amor, mesmo que seja só na minha imaginação, pelo menos lá, sou correspondida, não preciso sofrer, pois normalmente são bons.

Claro, que como todo mundo, as vezes tenho pesadelos, mas neles, nem gosto de pensar.

Sou uma pessoa, que gosta de ver o lado positivo de tudo, então, em minhas lembranças, só guardo o que há de bom.

Nos sonhos, vivo o que nem lembro mais na realidade, pois faz muito tempo que estou sozinha, e só ficam em uma lembrança como se fosse algo distante, acho difícil explicar.

Consigo lembrar para descrever, mas não lembro exatamente o sentir, da pra entender? Sei como são os sentimentos, sei como são as sensações, mas faz muito tempo em que não posso vive-las de verdade.

Sou uma pessoa com uma certa dificuldade de me apaixonar, é louco explicar isso, mas preciso sempre me envolver de verdade. Mas quando isso acontece, nem sempre tenho retribuição, e assim preciso aprender novamente a seguir em frente, o que não é fácil pra mim.

Demoro pra me envolver, imagina, qnd isso acontece e a pessoa não retribuí? Como vou explicar, amor é algo muito presente em meu coração, amo meus amigos, familiares, a vida , animais e etc...mas em um relacionamento, vou cuidar atitudes que normalmente as pessoas não cuidam, pois vai me despertar, principalmente pessoas com um coração bom, pessoas que saibam conversar sobre vários assuntos e etc..

Mas, o segredo é não desistir, se alguém não me corresponde, um dia, me apaixono por alguém que sim.

Acredito no destino, e ainda, talvez tenha errado os caminhos que escolhi. Um dia, estarei no certo e viverei o amor novamente.

Milena Marques