Altos e baixos da vida...

Altos e baixos da vida...

Não tenho conseguido escrever, minha vida está uma confusão, parece que uma tempestade se abrigou aqui e estou ainda tentando colocar tudo em ordem.

Com o tempo, se Deus quiser, tudo dará certo, afinal sempre acreditamos que o bem vence né?

As vezes é estranho sentir tanto amor também e não ter com quem dividir, demonstrar e a saudade de saber o que realmente é reciprocidade dos sentimentos.

Claro que outros tipos de amor, tenho e muito, só tenho a agradecer, mas estou falando sobre ter alguém em um relacionamento, e não na família ou na amizade.

Sinto falta, do que não tenho a muito tempo na verdade, tenho esperanças de encontrar um dia, mas confesso que as vezes perco um pouco o ânimo, pois as vezes me acho muito diferente em alguns aspectos do que muitas pessoas atualmente.

Preciso encontrar alguém que me entenda, que possa respeitar como sou, que me aceite, sem julgamentos, pois tbm farei isso com ela.

Preciso de alguém que goste do romantismo, do cuidado, de muito carinho, do relacionamento de verdade, pois sou uma pessoa que faz tudo pra dar certo, que cuida o dia a dia juntas e que sabe sim enxergar os defeitos das pessoas, mas também olho as qualidades, aceito a pessoa como ela é, afinal, somos humanos, tbm tenho os meus.

Estou em uma fase difícil da vida, de reorganização em muitos aspectos, e sentindo muita falta de um colo, de carinhos, de amor, o que com certeza me daria muito mais forças pra passar por tudo isso, mas tenho lutado sempre, mas confesso que me sentindo muito só.

As vezes sorrisos vêem, pra dizer que estou bem e não preocupar pessoas a minha volta, mas na verdade ando exausta e mesmo sabendo que nunca vou desistir, confesso o quanto dói estar sozinha e muitas vezes se sentir fora dos lugares, não conseguir se encaixar em uma maioria e se sentir muito diferente.

Mas um dia tudo muda, pode acontecer aquele baque, conhecer aquela pessoa, que me dirá, amo como vc é, te aceito, te respeito, a tua intensidade me faz bem, gosto que demostra sempre o que sente, etc...

Pensamentos positivos sempre, pois a esperança é o que nos mantém vivos.

Milena Marques