Amor não se escolhe, simplesmente acontece...

Amor não se escolhe, simplesmente acontece...

Não podemos escolher por quem se apaixonar, se pararmos pra pensar, isso é bem complicado, pois nem sempre somos correspondidos. Quando isso acontece, podemos até insistir por um tempo, tentamos fazer o outro nos enxergar, mostramos nossas qualidades e até nossos defeitos, pois errar é humano e amar é saber aceitar o outro como ele é.

Mas quando nada parece mudar, ou pior ainda, parece piorar, vemos que estamos insistindo em algo que não tem futuro, e então decidimos seguir em frente, conhecer outras pessoas, e saber que aquela situação, não passará de uma amizade.

Talvez, enquanto apaixonados, na nossa cabeça, vem a esperança das mudanças, mas com o tempo, vemos a realidade, em que isso era só um sonho e sonhado por um só.

Se estou apaixonada, essa pessoa poderia ter tudo de mim, sou muito dedicada e intensa e faço de tudo pra dar certo, mas como falei no começo, amor não se escolhe, acontece, e assim como aconteceu com um, pode não ter acontecido com o outro.

Não podemos ficar estacionados em uma relação, onde na verdade ela não existe, pois precisa das duas pessoas, dos sentimentos recíprocos , senão não adianta mais insistir. Siga em frente e encontre quem tbm poderá amar vc, reciprocidade é o segredo pra tudo dar certo.

Milena Marques