Minha busca por um grande amor...

Minha busca por um grande amor....

Estou na busca de um grande amor, não sei ainda onde vou encontrar, estou confiando em meu destino, tentando escolher entre os caminhos, o que me leve mais rapidamente nesta ultimamente longa jornada.

Mas, nada é por acaso, um dia, vou enxergar aquele brilho entre os olhares, vou sentir minha pele se arrepiar, avisando: é ela. Vai ser aquela mudança de respiração, os batimentos desritmados do coração, aquela sensação de estar sonhando, daquilo não poder ser realidade.

Aquela conversa no começo tímida, mas depois adquirindo intimidade.

Aquele aperto no peito, de medo no começo, mas a entrega conforme o envolvimento.

Aquela saudade, qnd não puder ver, ou conversar, ou mesmo só falar ao telefone e não pessoalmente.

É a vontade de estar sempre juntas, de querer dividir cada momento, de querer cuidar e proteger e mostrar o amor em cada atitude , gesto ou palavra.

Mas, quem sabe um dia? Ele está demorando a chegar, estou me sentindo só e carente, mas sempre terei esperanças, afinal, as vezes podemos conhecer alguém especial, ou então estar em alguém que já conhecemos e talvez não enxergamos ainda dessa forma.

As vezes em uma amizade, longe ou perto, pode se descobrir um grande amor.

Só o tempo vai dizer, onde está essa pessoa, que vou querer torná-la a mais feliz do mundo e que sentirá todo o amor intenso que tenho pra dar.

Milena Marques