Um romance proibido

Era uma vez ..

Um casal que se amava demais, mais a mãe da dama era contra o relacionamento, ela fazia de tudo para afastar o casal e como eles se amavam muito, continuavam a lutar por esse grande amor .

Se viam escondido sempre que dava, faziam de tudo para manter esse amor vivo e ninguém conseguia destruir esse amor .

Anos se passaram, muitas coisas aconteceram e esse jovem casal se deixaram levar pelas dificuldades que Vinheram a aparecer mais a frente, o ciúmes, a vaidade, o orgulho , a soberba ...

As pessoas ao redor não foram capaz de separar o jovem casal , mais eles mesmo com suas atitudes fizeram o amor se enfraquecer e por conta das brigas por coisas bobas e por ciúmes eles acabaram se afastando cada vez mais, até o dia em que Vinheram a se separar de vez.

Cada um seguiu sua vida, o moço iludido com meninas bonitas em sua redes sociais que viviam a dar em cima dele, e a menina seguiu sua caminhada sofrendo por ele ... ela ficou doente durante meses, e aos poucos foi se refazendo se reencontrando, até o dia em que ela estava 99,00% bem , na cabeça dela ela já tinha esquecido ele e como ele não procurava ela , ela arrumou alguém pra preencher aquele 1% de espaço que ficou ..

Ela conheceu um cara bem legal, que cuidava dela bem e que fazia todas as vontades dela, mais quem disse que ela tinha esquecido 99% totalmente do antigo amor, que nada , tudo que ela via fazia ela lembrar do outro e aos poucos ela foi adoecendo Denovo, mais por falta do outro .. porque na realidade não era aquilo que ela queria estar vivendo, ela queria está vivendo outra história..

A vida do antigo amor seguia aparentemente normal, porque era o que ele passava nas redes sociais , só postava fotos sorrindo, viajando, e ela sempre acompanhando para ver se ele realmente estava bem para ela seguir sua vida também.

Até o dia em que ele mandou mensagem para ela, dizendo que ele precisava conversar com ela, e entregar algo a ela , mais tinha que ser pessoalmente e pediu perdão por estar incomando.

O coração dela disparou, quase pulou pela boca, era uma felicidade que não cabia nela, porque era o que ela mais queria na vida, era estar com ele, mais ela já estava comprometida.. e ela foi sincera com ele e contou para ele , ele ficou destruído pois ele tinha descobrido que ela era a mulher da vida dele e que ele não sabia mais viver sem ela , mais ele disse que respeitava a felicidade dela e que iria sumir da vida dela, e que ele estaria esperando por ela e estaria no banco da praça onde eles saíram para namorar pela primeira vez todos os dias as 19 horas sentado lá , e se ela quisesse voltar para ele era para encontrar com ele lá e, ela não queria isso ! Ela queria Ele, queria sair correndo ao encontro dele, porque ela o amava ..

Conversa vai, conversa vem...

Eles acabaram marcando de se reencontrar, e foram..

Eles não podiam se encontrar em um lugar público por ela está namorando e ele querer preservar a imagem dela, aí eles marcaram para ir para um rancho tipo um sitio em um lugar distante, onde só tinha eles , uma casa e a natureza.. e lá eles conversaram muito, ela queria entender o que tinha levado ele a abandonar a história deles para ir viver a liberdade da vida de solteiro, e acabou que o amor encontrou eles novamente e aquele amor que estava 1% voltou a ser 100% novamente ..

Ela largou tudo e voltou pro homem que ela amava e hoje eles são muito felizes, a mãe ainda implica mais os dois como casal são muito felizes !!

Fica de lição, ninguém pode acabar com uma história de amor que nasceu para dar certo, só o casal mesmo com suas atitudes que são contrárias ao amor, ao carinho, a atenção, ao cuidado com o coração do outro !

Se você tentar ferir quem você ama, você estará ferindo a você mesmo, porque o seu coração bate no peito de quem você ama, você tem uma casa lá dentro E se você destruir essa casa quem sofre é você mesmo !

Larissa Olliveeiraa Saanttos
Enviado por Larissa Olliveeiraa Saanttos em 11/04/2019
Reeditado em 11/04/2019
Código do texto: T6620650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.