Meu diário - 31/08/2014 - Relaxar melhor...

Domingo, acordo super tarde.  Até meio bêbado, ontem à noite foi boa.  Cheguei em casa de 6 da manhã. Acordo de 13:30. Nada que valha a pena na TV como todo domingo.  Pego uma garrafa de água gelada e uma garrafa de iogurte bem gelado que eu já estava mirando pra tomar há dias.  Hoje, ela me caiu como uma luva.  Água pra hidratar, do que a bebida desidratou e açúcar pra me acordar.

Celular já começa a dar sinal de vida, à maneira, que eu ligo a internet.  Mensagens de ontem e de hoje. Em seguida, me ligam, o pessoal da festa me convidando pra uma cerveja de curar ressaca.  Eu penso em almoçar e ir depois, mas não há almoço.  Teria que ir comer fora, mas já está tarde pra almoço. Como qualquer besteira, e passo mensagem pro meu amigo e lá vamos nós.

Chegamos, aquela bagunça, comentários da noite anterior, zoação, coisas bem previsíveis, mas muito agradáveis.  E assim, passa a tarde inteira, e se entra a noite.  E a hora de ir embora, a fome batendo.  Não quero beber. Mas, o faço por consideração.

Vamos embora, comer um pastel de 30 cm.  Por sinal, virei fã.  Pretendo ir novamente.

Agora, ir pra casa e relaxar.  Ver meu seriado favorito no momento, finalizo a terceira temporada com gosto de quero mais.  Ansioso pela 4° temporada.

Carlos Alberto Pessoa
Enviado por Carlos Alberto Pessoa em 11/04/2019
Código do texto: T6621396
Classificação de conteúdo: seguro