Meu diário - 08/09/2014 - Cansaço

Já tem quase uma semana que não escrevo.  Não tava afim.  Isso é um diário, não uma obrigação.  Vem da minha total satisfação e não dos outros.  Apesar de saber que não tenho leitores, no plural. 

Semana passada, foi bem tranquila.  Nestes primeiros dias da semana, como segunda, terça e quarta, tive um seminário sobre direito eleitoral.  Bem interessante.  Nada com teor didático demais, nada formal, mais um bate papo com o público sobre nossa política e suas vicissitudes. Mas, nem tudo é ruim, como dizem: "aqueles que não gostam de política, serão governados pelos que gostam. " Então, deve ter ao menos um minimo de instrução sobre nosso antro de cobras que se chama Congresso Nacional.  Um mausoléu de interesses e homens sem alma.  Não falo todos. Mas na ausência da luz, a escuridão se manifesta.  E o omissão dos bons, torna o mal mais forte.

E a semana, foi passando.  Quinta foi o dia de descansar desses três dias puxados de conhecimento em período integral.  Cansaço mental e físico.  Quinta pra dormir, e sexta pra esforço físico imenso.  Ajudar na construção do meu pai.  Muito pesado, apesar de não ter trabalhado tanto quanto os que recebiam para tal.  Fiz minha parte.  E cansei bastante.  Sou pau pra toda obra.  Mas, não sou um trabalhador manual acostumado com isso.  Minha família pode me dar uma condição estável para não precisar trabalhar assim.

Sábado, foi dia de doar sangue.  Jogar bola e ir ao cinema.  Me encontrar com uma garota.  Ter uma noite boa.  Não de sexo, nem só disso vive o homem. Uma boa companhia, as vezes, satisfaz. 

Domingo, dia de descansar.  Relaxar, que amanhã começa a rotina.  Domingo chuvoso e frio.  Desde quarta que está assim.  Sou um profundo apaixonado pelo frio.  Então, the end à semana.

Carlos Alberto Pessoa
Enviado por Carlos Alberto Pessoa em 11/04/2019
Código do texto: T6621397
Classificação de conteúdo: seguro