Notícia do fim do mundo

É com grande pesar que venho noticiar o fim do mundo. Apesar de ser do conhecimento de diversos nomes de grande influência durante toda a história da raça humana e de muitos desses terem tentado abrir nossos olhos, essa informação se manteve latente durante décadas e agora a extinção da humanidade é inevitável.

Não. Não é um meteoro o responsável pelo nosso fim. Muito menos, qualquer catástrofe natural de origem externa. À tempos que a vida na terra se tornou insustentável em todos os âmbitos possíveis. Por negligência própria, pela aversão à nós mesmos, pelas omissões aos gritos de socorro e por tantos outros motivos o mundo se tornou um lugar hostil e infértil para germinar aquilo que se entende como o princípio-ativo da vida; o amor.

Perdemos nossa capacidade de amar o próximo, logo a capacidade de amar nós mesmo e isso foi o que desencadeou nossa ruína. Essa é a nossa última transmissão me despeço de todos vocês e que possamos nos encontrar num lugar muito melhor. Adeus.

David Wanes
Enviado por David Wanes em 12/04/2019
Código do texto: T6621867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.