Enfim, sim, EU.

Eu

Eu cresci lendo poemas, e histórias de mil e uma noites.

Dentro de mim, foi cultivado o certo, o certo numa linha tênue com o desastre, não consigo fazer isso, fiquei introvertida, e agora?

Mas mamãe me ensinou com meus 16 e poucos "minha filha não vai abaixar a cabeça por conta de ninguém" um novo conceito nasceu em mim, com 18 tanta rebeldia me deixou feia, olhei no espelho... E agora, quem sou eu?

Meus amores vieram, um durou 4 anos, outro 3 e um eu acho que a vida inteira, meus amores nunca foram meus, era como tentar contar as gotas do oceano, então apenas me afoguei.

Outra personalidade? Quem é você? De repente eu achava o amor banal... Logo eu? que chorei com Shakespeare, o que aconteceu? "Ah isso não importa, mais gelo nessa bebida por favor"

...

Doeu enfiar o pé no sapato que não cabia, doeu me moldar, me adaptar, doeu me sentir vazia de mim, e cheia de alguém que me tornei por opção.

E por fim, cortei, fios de cabelo caiam nos meus pés, outros grudavam junto com as lágrimas no meu rosto... Nasci, de novo, agora metade de mim é amor, e a outra? Ainda não sei, mas já é melhor que antes...

Elisa Garcia
Enviado por Elisa Garcia em 13/04/2019
Código do texto: T6622202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.