O garoto que encontrou o próprio valor.

Seja como ele...

Enfim se entenda...

Se encontre e se esforce...

Então se torne o seu próprio herói.

.

.

.

Ele queria muitas coisas mas ainda não sabia bem o valor que tinha e o seu grande potencial, um garoto tímido mas belo, um rapaz de grandes sonhos mas de baixa autoestima até que certo dia ele resolveu mudar, criou um texto e publicou em todas as suas redes sociais e depois desse texto ele mudou para sempre. O texto pode até não ser o melhor mas esse foi o ponta pé inicial para o seu brilhante e glorioso futuro...

.

.

.

Hoje encontrei o meu próprio valor!

.

.

Sabe o garoto que antes queria estar junto de você, te tocar e sorrir todos os dias ao seu lado? você ainda se lembra do garoto que se sentava todos os dias ao seu lado na escola e fazia piadas só para fazê-la sorrir por achar o seu sorriso lindo?

.

Pelo visto você não se lembra mais dele...

Pois é, sou esse garoto ou melhor dizendo; era.

.

Hoje é o última dia da minha antiga vida, de hoje até o meu último dia serei alguém totalmente diferente, quem me conhecia antes já não me conhece mais, quem antes me tratava bem será lembrado para sempre assim como os que antes só me tratavam mau também serão lembrados, a partir de hoje sou o garoto que criou juízo e em pouco tempo mudarei a forma como costumavam me ver e me tratar, e todos vocês verão isso!!!

.

.

.

Eu sei que por muito tempo fui o esquecido, aquele que nunca se deu bem em nada ou soube o que deveria fazer, sei que até podem achar ser uma brincadeira mas todos terão a certeza do que falo com o passar do tempo, não serei mais aquele que se esforça, que preza por amizades que não têm valor, não serei o único que deseja ser seu amigo de verdade e por isso possa ser que muitos me esqueçam mas no futuro todos vocês irão ver o que foi que me tornei e por incrível que pareça, acreditem, ao meu lado só estarão os amigos de verdade... pois diferente de vocês serei aquele que só irá prezar pelo que é verdadeiro e só amarei o que me for dado por inteiro, não desejarei e nem irei ir atrás de nada que vim pela metade, ou é de verdade ou não irá nem mesmo existir em minha vida!

.

.

Por isso peço que os que não gostam realmente de mim que não me façam ter que lhes dizer que não preciso mais de suas companhia, espero que aqueles que realmente me amam ainda continuem amando pois no futuro todos serão muito bem recompensados pelo garoto que hoje tomou coragem e decidiu mudar a vida que sempre viveu, hoje entendi que não vale a pena correr atrás das pessoas que não sentem o mesmo que sinto e é por isso que não serei menosprezado e nem tão pouco tratado com pouco caso por você por isso novamente lhe digo: Serei hoje o esquecido mas amanhã todos vocês irão ver minha foto em muitos lugares e meu nome aonde nem mesmo eu imaginei que chegaria e por incrível que pareça sabe aonde vocês estarão? No lugar que cada um merece estar... e é por isso que digo que vou chegar lá pois hoje sei, finalmente sei o valor e o poder que tenho.

.

.

.

Encontrem os seus valores!

.

.

Graças ao texto desse garoto

surgiu em mim a seguinte citação.

.

Os que hoje são julgados, amanhã serão esquecidos...

Mas aquele que amanhã for esquecido voltará triunfante!

Porque no fim são os esquecidos que se tornam mitos.

E são os mitos os que se tornam e fazem história.