Quando esperar um amor???

Quando esperar um amor???

Conhecemos muitas pessoas em redes sociais, não imaginamos que um dia sem querer podemos conhecer uma pessoa bem especial. Fazemos muitas amizades sem segundas intenções.

Mas de repente, um dia, chega alguém que toca seu coração.

O melhor é saber que não está longe, que poderemos nos ver logo, e só estamos criando mais vínculos para um maior envolvimento.

Suas conversas me prendem, temos uma sintonia incrível juntas, começo uma frase e vc imediatamente a termina, ou então, pensamos nas mesmas coisas ao mesmo tempo.

A amizade vem com uma harmonia maravilhosa e nos duas já notamos nossos desejos, não estamos com pressa de entender nossos sentimentos, queremos só viver tudo respeitando o tempo.

Estou sonhando com nosso encontro, nossas conversas vão de assuntos mais sérios, aos mais quentes e isso tudo está aumentando a ansiedade e a curiosidade de todo meu ser.

Como será o nosso encontro? Como será a primeira conversa olhos nos olhos? Como será o nosso primeiro beijo e todos seguidos deles? Como será nossos abraços, gosto daqueles apertados, e aqueles que fazem carinhos. Como será? Tantas perguntas a responder, mas o dia está chegando, e tudo será respondido da melhor forma, acontecendo na realidade.

Poderei sentir tudo que conversamos, poderemos trocar nossas experiências, realizar nossas fantasias e saciar nossos desejos, indeterminadas vezes.

Te esperando, ansiosa, apaixonada e curiosa, vem me amar, vem ser minha.

Milena Marques