Objetivos de vida

Já teve aquela sensação de que a vida estava passando muito depressa?

Costumo ler muito sobre astrologia e o movimento dos planetas, de acordo com os estudos feitos realmente o tempo está passando mais depressa do que deveria.

Parece que o próprio planeta cobra certa urgência de nossa parte, ações, atitudes quanto a maioria das áreas em nossas vidas.

E quando estamos conectados com nossa verdadeira essência isso fica mais fácil de se conseguir..

Muitas pessoas me perguntam sobre isso. Como realmente descobrir seu verdadeiro motivo de estar aqui?

Colocando os dogmas religiosos de lado..mas como pessoas.

Será que viemos aqui só para trabalhar, pagar contas, casar, ter filhos ou não, e somente isso? Nada além?

A vida pode ser muito mais do que isso.

Muito mais que fazer o sempre feito.

Aquela rotina diária que muitas pessoas tem, e que não tem nenhum sentido de ser.

Conseguiu conectar a idéia?

Se conectar com seu verdadeiro eu não é difícil, é mais difícil permanecer parado no tempo do que buscar ser melhor não é mesmo?

Portanto vá em busca de seus ideais, do que você acredita ser o melhor para sua vida, claro que com bom senso e com responsabilidade perante o próximo e você mesmo.

Mari Freitas

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 13/04/2019
Reeditado em 14/04/2019
Código do texto: T6622872
Classificação de conteúdo: seguro