Quem sou eu ?

Nasceu em São Paulo no dia 09/06/1999 as exatas 10:00 da manhã e assim saiu do hospital, um bebê, olhando assim não acreditariam que aquele bebê seria um escritor, afinal todos olhavam e falavam que seria um médico ou advogado, mas com o tempo foi crescendo e foi lá com os 5 anos ele teve a perda de sua avó e depois dali ele mudou, não ficava feliz com as coisas do mundo, afinal ele viu que a vida era ligeira um dia tirava pessoas sem mesmo perguntar se podia, afinal ele tava crescendo e entendendo a vida como o mundo funcionava.

Quem nunca pensou como o mundo funcionava quando era criança, nunca pensou quem controlava a gente se não nós mesmos, e então a chegada dos 10 anos aonde ia a escola, e como quase todas crianças do mundo não tinha um pai ele não era diferente, dias dos pais, não havia alguém que ele pudesse dar presentes, mais ele tem sua mãe Agostinha, que sempre está do lado dele para ajudar, mais o filho ainda culpava o fracasso dele, hoje ele com 19 anos ainda se culpa pelo pai, mas ele tem uma diferença ele está sendo um homem melhor que o pai, ele sabe sorrir e mostrar para o mundo que ele não foi derrubado por conta de um pai que não foi presente.

Hoje O Vinicius é simplesmente dono das paginas, Poeta Jovem Barueri - Página de suas frases e momentos do cotidiano

ViniciusSilverio - Site de confiança dele onde ele publica seus pensamentos.

E como ele conseguiu tudo isso ?

ai ele vai responder com o tempo, ele faz faculdade de Língua Portuguesa, ele pode ser apenas mais um no mundo, mas sabe fazer a sua própria História...

Algumas de suas frases

A vista daqui de cima é linda, seria melhor se eu estivesse no céu e a estrela na terra...❤

Vinicius_Silverio_Silva

O mundo me ensina tanta coisa mais meu cavalheirismo não veio do mundo ❤

Vinicius_Silverio_Silva

A vida bateu em mim

A vida me deu seu amor

A vida me deu seu sorriso

E falou cuida do que é seu ❤

Vinicius_Silverio_Silva

Eu desisto de Deus, Posso fazer tudo errado tudo sem pensar, mas ele sempre está de Braços abertos para aceitar a gente de volta...🙏🏻

Poeta Jovem Barueri

Eu desisto de Deus, Posso fazer tudo errado tudo sem pensar, mas ele sempre está de Braços abertos para aceitar a gente de volta...🙏🏻

Poeta Jovem Barueri

Se a vida não te dizer o caminho, crie seu próprio caminho.

Vinicius_Silverio_Silva

Essa é a história que ele está escrevendo e ainda não chegou no final...

ASSINADO: Moderador do Poeta Jovem Barueri