O Meteório do Caos

Eu podera sentir o tremor do chão... Uma luz em forma de chama, fantasmagórica, queimava as camadas terrestre...

Todos pararam para olhar, sem sombra de esperança...

Porém, a unica coisa que estava na cabeça de todos não era o fim, e sim o começo, a vida que havia passado junto ao tempo, que estava diante dos olhos de cada um!

Como já se diz, maturidade não está no numero de aniversários que se foi comemorado, e sim nas situações as quais são vividas...!Experiências que tem de ser eternas enquanto durarem!

Curtir a vida, ou se apegar em algo?Comer coisas nutritivas e saudáveis, ou comer porcarias de vez em quando?Viver o que você acha certo, ou o que os outros acham? Para que tudo isso, se tudo acabaria em uma pilha de ossos? Fisicamente é tão importante... a riquesa, o corpo chamativo, o poder? Será que a alma está relacionada aos nossos sentimentos, ou será que tudo que sentimos está presente apenas nesse plano, neste corpo? Será então a mente algo tão despresível como o dinheiro (quando acabar, acabou)? Porém, os sentimentos, como o dinheiro, ficam para alguém ou por alguém, então, tecnicamente, não se desprendem junto da alma!? Será que as pessoas sabem q viver é ser feliz com o q se viveu (e se vive), não por arrependimentos! Só não esteja sozinho no final, pois o tremor do chão pode te assustar!