Bem e mal...

Bem e mal...

Vc nunca vai entender, ao mesmo tempo que me faz bem, tbm me faz mal.

Me faz bem quando está perto, e tem essa energia contagiante, e esse seu jeito único de ver a vida e parecer mais leve do que é.

Me faz mal estar perto de vc e mesmo assim me sentir longe, não estou como gostaria, e por mais que já tenha convencido minha cabeça disso, não consigo convencer meu coração, até pq ele já me abandonou a muito tempo, pra ficar somente perto de vc e só consigo sentir esse vazio no meu peito, sentindo um pouco menos de dor qnd estou com vc.

Confuso né? Imagina como estou, pois nem eu consigo me entender.

Me pergunto todos dias porque te amo tanto, pois consigo enxergar seus defeitos, e nem assim, consigo me afastar, pois suas qualidades me puxam novamente pra perto, parece algo inexplicável, de outro mundo, nem sei dizer.

Vc briga comigo, isso me faz chorar qnd ninguém vê, mas não consigo guardar mágoas, basta me fazer algum carinho e estou aqui novamente, me contentando com migalhas, e sei que não podia ser assim.

De tudo, absolutamente tudo que estou passando na minha vida, o que está mais me derrubando, é nossa situação, é saber que amo alguém que não me ama e que nem posso ter esperanças, pois já disse que não algumas vezes.

A pergunta é: como esquecer alguém e rápido? Se a pessoa parece ter controle de tudo que envolva vc, onde não sabe nem dizer não pra ela.

Preciso seguir em frente, talvez tenha que agir diferente do que sou e acredito, só como tentativa de deixar pra trás algo que está só me fazendo mal e convencer meu coração de te amar só como amizade.

Milena Marques