Somos alguém

Se Jesus está em primeiro lugar em minha vida!? Taí uma boa pergunta…

Levei tempo, mas, graças a Deus, um dia eu parei de resistir e, então, entendi e aceitei o que Jesus fez por mim, de onde fui tirado e para onde estou sendo levado. Eu quero muito chegar no destino que Ele já preparou para mim. Não estou sendo obrigado a segui-lo em momento algum. Eu tenho prazer em que Ele seja o meu Guia e Protetor.

Sem Aquele que me resgatou, nada posso fazer (João 15:5). Hoje, ainda cometo muitos erros, dos quais muito me envergonho, porém, já não sou mais escravo do pecado que um dia me dominou, pois já não mais vivo, Cristo vive em mim (Gálatas 2:20). E não tem mesmo nada a ver comigo, mas, sim, com Ele. Sem Jesus na minha vida, sou nada. Eu sou totalmente dependente do Senhor.

Com certeza, o Senhor Jesus Cristo ocupa, sim, o primeiro lugar em minha vida. Deus amou o mundo de tal maneira, que o enviou para morrer e salvar a todos os que crêem (João 3:16). E eu creio...

É impossível conhecê-lo e não amá-lo; é impossível amá-lo e não servi-lo; é impossível servi-lo e não segui-lo; e não dá para segui-lo sem que o obedeçamos completamente, sem que vivamos do jeito dEle e não do nosso.

Só Ele é o único mediador entre Deus e nós (1° Timóteo 2:5). Não há outro Caminho que possa nos levar ao PAPAI. Somente Cristo Jesus é o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vai ao Pai senão por Ele (João 14:6). NEle morremos e fomos sepultados; nEle vivemos, movemo-nos e existimos (Atos 17:28). Ele nos fez alguém... NEle, de fato, somos alguém.