LEMBRO___________

Lembro como se fosse hoje (e foi), havia acabado de acordar, cor de nada, é, beeeeem por aí! A conta bancária emocional no vermelho, e a dificuldade que foi para conseguir me levantar depois ter chegado tão tarde do jantar de ontem. O corpo querendo diminuir o ritmo mas a cabeça, ihhhhh, dançando conga (só de sacanagem).

 Aí é aquela coisa, a gente segue no automático. Se eu estivesse numa festa temática a minha pulseirinha seria a de cor verde caganeira, disponível para os sem ânimo. O estômago parecendo um pacman apesar de toda a minha preguiça. Mas o dia estava lindo e tudo e tal. A preguiça foi se desfazendo, dei uma recauchutada no café acrescentando óleo de coco (para bombar a energia) e o resultado foi de dar inveja em qualquer coruja. Mas hoje eu acordei com espírito cansado, encardido, dorso curvado e bunda caída. Ou seja, é o meu momento. A Julie Andrews de ontem não veio no meu cardápio de vida hoje. E nem bem me olhei no espelho e o meu espírito já veio tomando satisfações, de plantão o fdp no quarteirão atrás dos meus olhos. Veio que veio "qual, é, Laura? Arruma essa juba, muda a roupa! o que faremos de bom hoje?" (verdadeiro pesadelo). coitado do meu espírito, ainda não aprendeu, mas depois de umas 3 goladas de café, chegou à conclusão de que eu seria osso duro mesmo de roer.

 

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 15/04/2019
Reeditado em 15/04/2019
Código do texto: T6624156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.