"Futuro da nação"

Somos jovens egoístas vivendo de status, nós não estamos verdadeiramente bem, mas não podemos admitir, pois temos um fascínio em acreditar nas mentiras que contamos.

Eu sei que vocês choram antes de dormir, e as vezes passam noites em claro se culpando por algo que não tem como mudar.

Temos medo de acabar sozinhos no meio de tantas pessoas vazias.

Correndo e lutando por futilidades.

Essa é a máquina consumista, todos doentes e insignificantes.

Karl Marx tinha razão

"mais-valia" era a solução.

Um mundo burguês com milhares de proletários cegos e cansados.

"Os jovens são o futuro da nação" alguns suicidas e outros com depressão.

Desculpe se a minha sinceridade te machuca, é que você já não é mais uma criança burra. Apague esse cigarro e desligue a TV imediatamente, a verdade não é sensacionalista e sorridente.

Esse mundo está errado, mas acho que ninguém se importa.

Quem pode culpá-los? São jovens demais ou velhos demais para lutar. Então acabam presos no seu inferno particular onde ninguém faz ideia que existe.

Sonhando com um futuro melhor e ao mesmo tempo fingindo ser alguém melhor cometendo os mesmos erros do passado.

Isso é tão estúpido! Ninguém liga para números, só querem fumar seus cigarros enquanto dizem adeus.

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 15/04/2019
Reeditado em 15/04/2019
Código do texto: T6624279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.