Para quer escrever?

Eu escreveria com todo o meu coração, porém percebo muitas vezes escrever com ele trás malefícios que não são percebidos na hora. E só com tempo que se revela as verdades escondidas sobre as camadas que todos põem sobre os fatos.

Então para quer perder tempo escrevendo? É bem melhor simplesmente começa a ignorar ou colocar no vale do esquecimento. Pelo menos lá nem um ser será capaz de trazer de volta e muito menos resgatar.

Para todos que serão jogados nesse vale e para todas as lembranças que sejam absorvidas por ela. Só tenho a lamentar, porém algumas vezes se é necessário a vida já complicada demais para nós apegamos a todos detalhes descamar todas as mentiras contadas. E ate mesmo as suas próprias mentiras.

Nós sentimos obrigados a nos adequar ao mundo e tudo que está a nossa volta, porém não deveríamos nos sentir assim. Perdemos tanto tempo tentando nos adequar a um mundo que vive em constante mudanças e ate mesmo as pessoas também vive em constante mudanças. E no final nunca estaremos adequados para o mundo e o mundo não estará adequado para nós.

E quem são esses nós? Essa é pergunta que vem a mente quando olhamos a primeira citação. Simplesmente não perca tempo tentando descobrir, por que o nós pode ser qualquer um e ao mesmo tempo pode ser ninguém.

Temos que aprender que não somos os únicos, porém podemos nos torna únicos para alguém. Agora como nós tornamos essa pessoa não a como saber. Simplesmente acontece, porém se você não se tornou essa pessoa para quem você queria. Não lamente simplesmente continue em frente. Por que a vida continua e mundo continua a girar mesmo que você não pequeno ser.

E se lembre existe bilhões de seres humanos no mundo e bilhões de animais também no mundo e todos estão seguindo sua vida no seu próprio ciclo. Então por que você também não faz o mesmo. E o ciclo dos outros é justamente isso é dos outros. Não perca se equiparam com os outros, por que no final você é único que importa na influencia das suas ações e das suas piores batalhas internas.

Quando alguém vier a lhe julgar simplesmente olhe para ela e vire as costas, por que você já tem problemas demais para dar conta. Nesses problemas está sua própria existência e nela habita uma batalha árdua para encontra o significado da sua própria e seu próprio destino. Aprenda que sua jornada você pode compartilhar a caminhada com alguém mais essa pessoa não pode dar esses passos por você. E você tem que aprender a continuar dando esses passos mesmo quando você não queira.

O destino pode esta completamente acobertado por uma tempestade de areia, ou de chuva ou por uma extensa neblina. Porém você tem que continuar seguindo em frente, por que se você espera é capaz que as oportunidades que você poderia adquirir além desse obstáculo já tenha partido.

E irei ser sincero na maioria das vezes ele realmente terá partido e daqui que apareça outra e se aparecer será um milagre.

Então não perca tempo, por que a areia do tempo esta escorrendo na ampulheta da vida.

O tempo não para, o tempo não parou. Não realidade você que parou de andar e acredita que o tempo parou. Então saia da ilusão e siga em frente. E os outros com tempo você ira aprender que eles são realmente isso outros e não você.