Sou doida???...

Sou doida???...

Preciso contar algo: as vezes me chamam de "doida", então, vamos a uma reflexão.

Sou doida sim, se procurar o verdadeiro amor significa loucura.

Sou doida sim, se escolho me envolver e gostar de verdade de alguém para depois ficar e talvez namorar.

Sou doida sim, se não acredito em rótulos e acho que tentam nos impor muitos padrões dito "normais".

Sou doida sim, ao saber que a minha liberdade acaba quando começa a do outro.

Sou doida sim, se acho que devemos respeitar uns aos outros, não julgar, e saber que a vida é de cada um, escolho cuidar da minha.

Sou doida sim, se em uma sociedade, de modo geral, que está se tornando infelizmente cada vez mais fria, escolho o amor, o calor dos sentimentos, meu coração o mais puro possível.

Sou doida sim, se vocês acham que o que penso não é visto como "o normal", impostos por alguns.

Sou doida sim, por achar que amor é amor, independente de qualquer coisa, e devemos respeitar.

Sou doida sim, talvez por amar tanto as palavras e acreditar que escrever pode ajudar a mudar o mundo, trazendo amor.

Sou doida sim, e talvez vc também seja comigo por ainda estar lendo este texto até o fim.

Se ser doido significa essas coisas que escrevi, e outras que não caberiam nestas palavras, "culpada", doida sou então. E vocês são também?

Milena Marques