Preciso deixar de te amar como amo...

Preciso deixar de te amar como amo...

Sei que sabe, que com tempo vou ter que me afastando aos poucos, não que não ame sua companhia e sim porque amo muito mais que isso e sei que sabe.

Preciso organizar os pensamentos, mudar alguns sentimentos, não são tarefas fáceis, mas são necessárias.

Não posso ficar sofrendo a vida toda, preciso aprender a seguir em frente e saber manter somente uma amizade.

Quando está apaixonada é mais fácil um pouco, o pior é quando você sabe que não é somente isso, que ama aquela pessoa, e nada disso é recíproco.

Se afastar é torturante, mas as vezes é preciso, a saudade está me corroendo por dentro e vai se tornar pior a cada dia, até que finalmente aprenda a ter os mesmo sentimentos que tem por mim e não além deles.

Tem uma data especial chegando, é para vc e assim se torna importante pra mim também, como tudo que envolva você.

Depois dela, vou ter que segurar meus impulsos, chorar sozinha de saudade, até esperar que um dia pare de doer e possa voltar a você somente como amiga, pois quero levar nossa amizade pra vida inteira se assim você também quiser.

Vou lutar pra que tudo se organize o mais rápido que conseguir, pra que não fique nenhum clima estranho entre nós, pois parece que está sempre desconfiada comigo.

Milena Marques