Sempre penso em você...

Sempre penso em você...

Como eu queria que estivesse pensando em mim, como estou pensando em você. Morro de saudades, é difícil estar longe, não só de corpos, mais longe ainda do seu coração.

Meu coração acelera loucamente só de pensar em você, imagina quando você chega perto, as vezes acho que preciso ir no médico, kkk, parece um ataque cardíaco.

Mas sei que são meus sentimentos por você, pois tudo muda quando você, só você, se aproxima.

Minha pele começa a se arrepiar, sempre acho que é um sonho, mesmo que não aconteça nada demais, sabe aquela impressão daquilo não ser verdade? É bem assim. As vezes acho que não vou conseguir nem ficar em pé, fico sem forças, totalmente desarmada, sem minha armadura natural pra proteger meus sentimentos.

Você me deixa sem reação, sem raciocínio, devo falar muitas besteiras, pois não consigo nem pensar em nada.

Começo a agir por impulso, fico no automático, tentando disfarçar tudo que sinto e você não tem noção de como é.

As vezes acho que o melhor é me manter longe, aprender a te ver menos, mas se soubesse o quanto isso é torturante.

O amor é bom quando é correspondido, quando não é, só nos faz sofrer, até que consigamos amar outra pessoa, que finalmente nos corresponda.

Mas com o tempo, tudo se ajeita e chega o momento de ser feliz e trocar as lágrimas por sorrisos.

Milena Marques