Amor maior!

Ele vive. Independente da dor, frustração ou situação, ele se faz presente. Eu aprendi que no dia que estou mais triste, desanimada e sem vontade de fazer nada, ele se faz presente. Eu aprendi que no dia que estou rindo além do comum, gritando para o mundo a minha alegria, ele se faz presente. Ele vive. Aprendi que a vida é a melhor escola de aprendizado, seja na "dor ou no amor", a gente aprende. A gente aprende a olhar para o próximo com mais amor e compaixão, até entender que " nós precisamos uns dos outros". A gente aprende a agradecer pela chuva ou pelo Sol ardente, até entender que são dádivas necessárias para nossa vida. A gente aprende que não vale a pena guardar sentimentos ruins, mágoas, raiva, pois estes mesmos sentimentos de alguma forma irão nos afetar lá na frente, e não nos leva a lugar algum. Ele vive. Ele se faz presente. Ele muda toda uma rota que a gente constrói. A gente se revolta, perde a fé, e depois de algum tempo, ele simplesmente nos mostra que " ele vive, e se faz presente". Eu aprendi que a minha força vem dele. Ele vive. Ele se faz presente. Ele morre por nós, para nos salvar.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 17/04/2019
Código do texto: T6626026
Classificação de conteúdo: seguro