O amor não é para fazer sofrer...

O amor não é para fazer sofrer

Vamos refletir um pouco, se você ama alguém, aquele amor verdadeiro, que faria tudo pela pessoa, e se vê sentindo isso sozinho, dói demais, mas infelizmente, talvez seja hora de se afastar.

Podemos até tentar conquistar alguém, mas em algum momento, veremos que não tem jeito não, e sabemos que amor não se sente sozinho, pois torna um sofrimento inigualável.

Quantos rios de lágrimas já chorou por alguém? Mudou o que ela sentia por você?

Quantas vezes se viu jogada em uma cama, sem vontade nem de levantar? Mudou o que ela sentia?

Quantas vezes tentou demonstrar de todas as maneiras o quanto ama? Mudou alguma coisa?

Quantos nãos vc já escutou? Esperando que apenas um fosse o sim que mudaria sua vida.

Meu conselho é, não se ama sozinho, tudo tem um tempo, não se esquece de uma hora pra outra, mas um dia esquece, a chama se apaga, porque não tem como manter aceso algo sentido só por você.

Chore o que tiver que chorar, conheça outras pessoas, peça colo aos amigos ou familiares, e siga em frente, ninguém nasceu só pra ficar sofrendo, a vida é pra ser vivida, e não podemos obrigar ninguém a gostar de ninguém, é algo sentido, por dentro, sem escolhas ou controle.

Mas podemos escolher lutar para parar de sofrer, pois pra um amor ser eterno, só se os dois sentirem ele assim da mesma forma.

Milena Marques