Massagens especiais...

Massagens especiais...

Estava com muita dor nas costas, uma amiga veio dormir comigo para cuidar de mim. Havia estado no hospital e ela ficou preocupada.

De noite fomos assistir uns filmes, ainda estava com as costas doloridas, mas tipo tensão pelo estado emocional.

Ela me ofereceu pra fazer massagens, nós nos gostávamos, mas não sabia que poderia ser mais que isso.

Não me sinto a vontade com qualquer pessoa me tocando e nem fazendo carinhos, mas com ela me senti muito bem.

Começou só com massagens, cremes pelo corpo, mãos deslizando delicadamente e com firmeza, variando a força, onde fazia carinhos e relaxava os músculos.

Mas depois de ficar um tempo só nas massagens, que suas mãos percorriam todo meu corpo, as costas e as pernas, ela começou a me dar leves mordidas, começou a beijar meu pescoço.

Os beijos foram percorrendo meu corpo, deixando minha pele toda arrepiada, e me perguntava o que fazer, se minha vontade era virar e beijar aquela boca com muita vontade.

Foi o que fiz, torcendo que pela sua reação, não fosse só uma provocação.

Nos beijamos loucamente, de uma maneira apaixonadamente, foram os melhores beijos que já senti.

Estava tão gostoso, que começamos a nos tocar, fazer carinhos, e nossa, que delícia , que sensações, que prazer.

A vontade era tanta, que fizemos amor várias e várias vezes, de diversas maneiras, nem saberia dar os detalhes, pois foram coisas de momento, não gosto de regras, gosto da criatividade sempre.

Vamos ver se foi somente esta noite ou se ela vai querer outros momentos juntas. Sempre preciso de massagens😊, e posso fazer umas nela tbm 😉

Milena Marques