O amor tbm acaba...

O amor tbm acaba...

Algumas pessoas só vão aprender que perderam o amor de suas vidas, quando não estiver mais volta.

O amor acaba sim, apesar de falarem o contrário, ele tem sim que ser regado como uma planta todos os dias, para que possa continuar a existir.

Claro que o modo de cuidar é com o carinho todos os dias, a dedicação, o cuidado, as palavras doces, a proteção, a consideração, o afeto, a lealdade, a confiança, a paixão sim pq torna o amor ainda melhor e etc..

O que quero dizer, é que está raro encontrar pessoas que realmente saibam amar de verdade, e algumas pessoas qnd tem essa chance e vê aquela pessoa ali na sua frente, dizendo o quanto a ama, simplesmente não dão valor. Ao contrário muitas vezes distratam, fazendo com que essa pessoa vá se afastando um pouco pra não se machucar mais ainda.

Um dia, esse sentimento tão bonito acaba e talvez a outra pessoa olhe pra trás e veja tudo o que jogou fora.

O amor é construção de todos os dias, tijolinho por tijolinho, não se pode errar nas atitudes e depois tentar consertar, pois se fosse uma casa por exemplo, não poderíamos errar os cálculos senão ela desabaria ou simplesmente não ficaria segura, correndo o risco no futuro.

É todos deveriam pensar bem, enxergar os sentimentos das pessoas e os seus, tenha certeza que realmente quer deixar aquela pessoa especial ir, pra nunca mais voltar aos mesmos sentimentos, nunca volta a ser igual, até o coração mais lindo do mundo cansa de ser tanto magoado.

Pensem com carinho e olhem as pessoas que tem a sua volta, perceba quem realmente te ama e seria capaz de fazer de tudo pela sua felicidade.

Milena Marques