Tem certeza do que sente?...

Tem certeza do que sente???...

Pode outras bocas vc beijar, sabe o que vai sentir? O vazio dentro de você, a falta de amor e carinho entre vcs, a falta do envolvimento que é só nosso.

Vai buscar algo que não vai encontrar nunca, pois vai lembrar o quanto nossa pele se arrepia qnd estamos próximas, o quanto deseja o meu corpo qnd me toca, o qnt imagina na sua cabeça o que vai sentir com os meus beijos, esses únicos, esses com amor e paixão, com afinidade, que seriam só seus se vc não fosse tão orgulhosa.

Como vc não admite pra si mesma? O que existe em errado em amar e ser amada.

Não é possível que não existe nada de sentimento por mim neste coração, vc pode não saber, mas não posso estar tão errada, a maneira que me olha nos olhos e desvia as vezes, a maneira que me aperta, que brinca, que faz carinho a sua maneira, as indiretas e etc...

Mas tudo tem seu tempo e suas escolhas, enquanto hoje estou aqui dizendo que te amo e faria tudo pra te ver feliz e vc esta me dizendo que não sente o mesmo, vou achar que me enganei e tentar fugir destes sentimentos que estão me fazendo chorar de tristeza e não de felicidade e emoção.

Espero que esteja sendo sincera de verdade consigo mesma, pois é difícil qnd nos damos conta de algo tarde demais.

Milena Marques