Eu te amei...

Eu te amei...

Amei cada momento em que tivemos desde que nos conhecemos.

Amei cada palavra que escreveu, pois assim que começamos a conversar.

Amei seu jeito único e especial de ser, que me prende e mesmo que tente fugir, não consigo.

Amei esse coração, e que coração, onde é o mais lindo que existe em você, pois fica difícil não se apaixonar.

Amei as palavras doces, mas tbm as rústicas pois vieram com sua sinceridade, e isso tbm se deve admirar.

Amei essa personalidade forte, geniosa, que mantém a pose por fora pra esconder esse interior maravilhoso de se ver.

Amei cada atitude sua com as outras pessoas, sua simpatia, sua vontade de ajudar e sua preocupação com o próximo.

Amei o qnt me fez rir, qnd antes só conseguia chorar.

Amei qnd me emprestou seu ombro e me levou pra conversar e esquecer os problemas que me afligiam e me mostrou sempre este seu jeito leve de ver a vida.

Amei cada segundo que tinha perto de você, mesmo sabendo que ao mesmo tempo estava longe.

Não vou dizer que amei as vezes que me magoou, que me falou coisas que machucaram, mas também eu que errei em sentir o que sinto e estou admitindo minha culpa.

Não vou dizer que não te amo ainda, mas que não precisa mas me dizer que não sente o mesmo, e prometo fazer de tudo pra consertar os meus erros.

Pois foi culpa minha não impedir de amar tanto vc.

Milena Marques