Um segundo.

A no pensamento um modo de ver tudo e de maneira rápida. Você se coloca a pensar antes de entender, encontrando formas de resolver, qualquer coisa a seu redor, se desprendendo do tempo e atenção.

Colocando o pensamento em todas as coisas e situações em um mesmo milésimo de segundo. A atenção gerada pelos seus sentidos facilita o pensamento. A todo momento estamos sentindo alguma coisa em nosso corpo, o ar, o calor, o frio, o peso das vestes, seu peso sobre as superfícies, a saliva em sua boca,o ar em seu peito e o seu batimento cardíaco. A compilação de todos esses sentidos faz você se perceber como um corpo só, onde eu quero chegar é no seu pensamento onde você vai jogar tudo o que vê e sente em um pensamento só.

A cada segundo este pensamento será o caminho para perceber tudo ao mesmo tempo e pode ser como uma voz na sua cabeça, onde não detém o controle mais pode escutar/(escutalá) á sua proteção.

Gabriel C S Lima
Enviado por Gabriel C S Lima em 18/04/2019
Reeditado em 02/05/2019
Código do texto: T6626773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.