• APAIXONADO POR MIM

Sua, sou sua. Quando provoca meus sorrisos, e faz imaginar, como seria ser tocada por suas mãos, quando imagino seus lábios a acariciar e contar seus desejos e vontade, ao sussurrar para minha pele aquilo que minha alma pode escutar ao longe, quando faz meu coração descompassar ao imaginar desfilar de salto alto e com meus melhores sorrisos. Sou sua, quando imagino, e fica impossível resistir, ao que provoca e instiga em mim, quando faz imaginar dançar diante de seus olhos, quando quer descobrir meus encantos em detalhes, quando sussurra em meu ouvido, aquilo que deseja fazer comigo. Sua, sou sua, quando no coração descompassa uma emoção e sensação nunca sentida, quando sinto acalentada em seus abraços, quando sinto presa em seus abraços, quando olha para mim, de um jeito fascinado e encantado, por desvendar e descobrir o melhor de mim. Sou sua, despida, e nua, quando minha pele eriça e meu coração e alma arrepia, com seu toque suave, com seus carinhos e carícias, quando sussurra em minha pele e minha alma escuta como melodia. Sou sua, sua ao imaginar, como seria, entregar aos seus desejos e vontades, quando sorrio sem medo, quando em meu olhar não consigo guardar meus segredos, quando meus olhos revela meus mistérios, quando sem dizer nada, cada atitude e gesto define tudo que quero e espero. Sou sua, quando fico a imaginar, quando escolho ser, quando olha para mim, e pode ver meu coração e alma, quando arranca de mim, a calma, e faz a alma vibrar. Sua, sou sua, despida, revelando e mostrando a alma, as marcas e cicatrizes, quando esqueço qualquer coisa, quando perco a calma, quando ouço ser chamada, quando pela mão sou conduzida, quando sou encantada e fascinada, quando sinto ser seduzida, por ser a mulher que sou e que ninguém ousa ver. Sua, sou sua, porque quero ser, consciente de que sou minha, sou sua por prazer.

Sua, sou sua, no silêncio da noite, quando a noite encontra o dia, sou mulher de riso fácil e melhores sorrisos que conquista e cativa em mim, sem que consiga resistir, sem que possa negar. Sou sua, sua sem qualquer temor, sem pudor, quando toca minha pele e acaricia minha alma, quando faz de mim uma poesia, uma obra prima, quando posso ser quem quiser, quando posso ser uma menina sendo uma mulher, quando posso ser qualquer coisa, escolho ser sua, de verdade e por inteiro. Sou sua, porque de um jeito bonito, quando provoca em mim melhores sorrisos, mostra e revela a melhor versão de mim, que quero ser para você. Sou sua, quando vejo refletido em seu olhar, ser apaixonado por mim.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 18/04/2019
Código do texto: T6626883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.