Capital e pessoas.

Na capital todas as pessoas são amarguradas, estressadas, sem muita alegria. As pessoas aqui são cheia de sabedorias, mas também de tristezas. Aqui não se tem amor, não há se quer uma pessoa que tenha um senso de benevolência, seus olhares só são voltados a sí próprio.

Tenho começado a pensar que aqui é um lugar tóxico, pouco tempo me mudei para esse lugar e já me intoxiquei.

Aqui a vida anda mais apressada, o tempo que deveria ser a coisa que temos de mais valor perde espaço para um pedaço de papel estampado com números. O seu valor aqui é dado em o que você pode oferecer, e isso ainda não é garantia de que vão lhe dá valor de verdade.

Aqui na capital o que se pode fazer é tentar mudar todas essas pessoas para ver o mundo de outro ângulo ou então começar a ser igual a elas. Aqui você tem essas duas opções, mas se você for uma pessoa sonhadora e cheia de vontade de fazer algo diferente, você pode criar um terceira opção.

Rodrigo Almeida L
Enviado por Rodrigo Almeida L em 19/04/2019
Código do texto: T6627323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.