O FINAL DE UM COMEÇO

Você me aparece assim feito criança, despenteado, sorriso largo, semblante um pouco preocupado. 

É sempre você a vir me desassossegar, nos meus sonhos. 

Acalma-te criança, o quê devo fazer para que eu seja para ti ao menos um pouco... Apenas um pouco do que és para mim? Mesmo que eu evite você está sempre tão próximo, que as vezes penso que poderia toca-lo. 

O quê está havendo? Todo o tempo estou te vendo... Porque queres viver assim? Sempre perto de mim. Entendas que não é bem o que estou querendo. Da sua presença a tempos me abstenho. Por favor me abandone. Não sinto sua falta, mas ainda assim gosto muito de ti. 

Venha apenas me visitar, vez em quando, quando a saudade não mais suportar. Não quero mais pensar, se foi certo ou errado foi apenas um começo , quero tão somente caminhar em outra direção não mais do seu lado. Se era ou não amor, não saberemos informar. Acabou, não vale a pena questionar. 

Foi rápido como a luz, clareou e apagou, não deixou nem um raio reluzente para recordar as noites de amor quase incandescente. 

Te acalma agora, ei já fui embora, virei a página. 

Estou feliz agora. 

Agora não existe mais você aqui na minha mente, acabou não existe mais a "Gente " se foi para sempre. 

É o nosso fim, eu sabia que acabaria assim. Mesmo assim valeu a pena criança, vivemos o que se era para viver, estamos contentes

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 20/04/2019
Código do texto: T6627807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.