NUNCA FOI SAUDADE SUA

Nunca foi saudade sua, precisei dois anos para perceber isso. Enquanto eu chorava no meio da noite, não era por você, quando eu escutava uma música e lembrava de você, não era por você, quando eu olhava um casal, não sentia saudade de você e quando assistia filmes românticos e chorava, também não era por você, nunca foi por você. Com o passar do tempo eu entendi tudo, não sinto sua falta, sinto falta de mentos, de escutar um "eu te amo", de acordar no meio da noite e ter um colo para me aconchegar, de assistir filmes mesmo que sejam idiotas, de ter um abraço de proteção, de me arrumar para alguém não para os outros. É eu sinto saudade de momentos que posso ter com outro, não saudade sua. Mas enquanto ele não aparece, vou criando meus próprios momentos, falo "eu te amo" toda vez que me olho no espelho, acordo no meio da noite e sei que meu colo no momento e minha cama e a mim, assisto filmes idiotas sozinha e me arrumo para mim mesma, não para os outros. Vou construindo meu próprio amor para quando alguém chegar ele sentir que não preciso de amparo, mas uma companhia.

Miran
Enviado por Miran em 20/04/2019
Código do texto: T6628466
Classificação de conteúdo: seguro