Por que escrever é mais fácil do que falar?

Eu te amo, mas tenho absoluta certeza que você não sabe disso, talvez nunca saberá por mim.

Desculpe por isso, sei que você merece toda a minha sinceridade, porém, eu sou complicada quando o assunto em questão se trata de amor.

Não se sinta ofendido, é que falar nunca foi minha qualidade, prefiro te amar em silêncio e sozinha, assim não terei o risco de me machucar novamente.

Sei que foi um erro misturar as coisas entre nós dois, e também sei que você acha que eu não tenho coração.

Mas está enganado.

A gente é amigos, certo? Não precisamos de mais nada.

É mentira...

Precisamos sim, será que em algum momento você notou que eu já nem sou tanto assim inteligente para disfarçar? Espero que não.

Esse é o meu segredo, do qual você jamais entenderá.

A nossa história é monótona, e nossos personagens não foram feitos para ser principais.

Não encare isso com negatividade, somos como papel e fogo, e a distância me mantém intacta, pois você pode incendiar-me.

Não quero virar cinzas, isso é alto preservação.

Muito obrigado por ler o meu desabafo, por favor finja que não notou que eu morro de amor por você.

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 23/04/2019
Código do texto: T6630833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.