COM A DECISÃO DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, O RABO DE MORO E TRF4 CRESCEU MAIS. ONDE ESTÃO AS PROVAS???

E não se iludam. Há mais uma condenação de Lula pela juíza Hardt-A FAC-SIMILE- Com certeza,após a decisão do TSJ,o TRF4 de PAlegre vai acelerar o julgamento dessa nova condenação. Sem prova,é claro. Mas,para essa gente tudo é válido se for para condenar Lula.

Como é bom lembrar de um Grande Jurista e Juiz do Supremo de Nome Evandro Lins e Silva. Um Homem Probo. Cumpria o que determinava a Constituição. Foi CASSADO pela Ditadura de 1964.

CARÁTER E ÉTICA não estão à venda na padaria da esquina. E como estão fazendo Falta neste Brasil destroçado. A Justiça e a Constituição foram jogadas na lata do lixo.

Para se redimir de tantas omissões,o Supremo terá a oportunidade com o Julgamentos das Declarações de Inconstitucionalidade. A ministra Carmem Lucia-quando presidente do Supremo-engavetou a proposta e se omitiu covardemente. Toffoli fez o mesmo com o adiamento do julgamento. Pois é...Colocaram um Jacaré no telhado. E quem tem a Coragem de tirá-los de lá??? A Casa está desmoronando e o Jacaré vai junto. Pobre Brasil...

E por falar em Pobre Brasil,este governo tresloucado simplesmente CORTOU as verbas para Ciências e Pesquisas. Muitos projetos de pesquisas que estão em andamento ficarão suspensos e perdidos. o Avanço Tecnológico do Brasil vai para o buraco. É a Estupidez que comanda este Brasil. TRISTE...

E mais trite ainda é a Apatia e Alienação do Povo em relação aos desmandos e sacanagens do atual prefeito Covas em relação à Saúde,Cultura e Transporte. Bruno Covas está detonando tudo! O Bilhete Único não dá mais direito a muitas viagens. e o Povo calado. Não há nenhuma manifestação. Aceita CALADO o JUGO. Que Tristeza...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/04/2019
Reeditado em 24/04/2019
Código do texto: T6631074
Classificação de conteúdo: seguro