Lidando com situações difíceis

A vida muitas vezes nos traz situações necessárias ao nosso despertar como pessoas.

Quem disse que o despertar é só flores, ainda não despertou realmente.

Não, despertar para sua verdadeira essência requer passar por várias situações que nos fazem crescer e agir diante da vida.

Esse é o verdadeiro despertar.

Vários baques, máscaras caindo, pessoas que já não fazem parte de sua sintonia se afastando, e a solitude fazendo parte.

Às vezes realmente, estar cercado de pessoas que te elevem é muito melhor do que estar ao lado de quem não acrescenta à tua vida.

Muitas vezes é a mão de Deus as afastando porque sabe que não serão boas à sua convivência .

Mas como lidar diante de situações difíceis que batem à porta:

Bom vamos por partes.

As situações difíceis tem várias repercussões.

Várias amplitudes de acordo com o que são.

Primeiramente manter a calma, se centrar e ver o porque de tal situação estar acontecendo.

Se for culpa sua, se redima diante da pessoa. Não cultue fofocas e picuinhas, mas sim chegue à própria pessoa que está sendo alvo ou algoz e pergunte, confronte todas as que fazem parte, mas em particular.

Se não houver pessoas envolvidas, mas sim foi por algo que você próprio fez. Tente de alguma forma reparar o mal feito.

Estar de conivência com atitudes ruins nos torna também pessoas ruins.

Tente ao máximo não absorver e não espalhar atos ruins pelo vento, pois uma hora pode retornar a você.

Viemos à esse plano para sermos pessoas melhores, para espalhar por aí sentimentos bons e boas ações e atitudes.

Não seja mais um mero fantoche da sociedade, mas viva pelo bem, pelo amor e pela luz.

Mari Freitas

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 27/04/2019
Código do texto: T6633922
Classificação de conteúdo: seguro