Eu já morri sete vezes

A primeira foi quando eu sofria bullying na escola, chegava em casa apanhada, sofria muito, pois me sentia feia, magra um resto de placenta, morri gradativamente dia após dia.

A segunda vez foi quando eu terminei a faculdade e procurava desesperadamente emprego na minha área e não encontrava, me sentia imprestável, foi uma morte dolorosa.

A terceira foi quando eu me casei e achei que seria para sempre e sofri um relacionamento abusivo, que causou muitos traumas, morri como uma águia, solitária, sofria calada por anos.

A quarta foi quando eu soube que meu pai havia deixado a casa e vi toda a minha familia em pedaços, foi uma morte devastadora.

A quinta foi quando eu escolhi morar com meu pai e não deu certo, pois ele escolheu sua mulher e não a mim que sempre fui sua pequena, me senti abortada, totalmente morta num único e preciso golpe fatal.

A sexta foi quanfo eu briguei com a pessoa que eu mais amava nessa vida (ou em outras também) e olhei nos olhos dele e disse que ele merecia coisa melhor que eu, e o mandei embora da minha vida, tenho certeza que morri juntamente com ele, sentia seu sofrimento e a morte.

A sétima foi quando eu achei que não existia mais solução para mim e tentei me matar, mas a verdade era que eu não queria me matar e sim acabar com todos aqueles traumas absorvidos durante meus 23 anos, era sufocante, fui enterrada viva.

Hoje aos 25 anos me pergunto, como é possível morrer sete vezes, renascer e continuar viva? Porque a gente, de verdade só morre QUANDO DESISTE.

Se você morreu hoje, amanhã você estara vivo.

NAO DESISTA DE VOCÊ!

Dedico este texto a você, seus familiares e amigos que estão passando por uma barra agora.

Ass: Raquel Fernandes (a menina que já morreu sete vezes, mas continua viva)

Ps: fora as paradas cardíacas que acontecem nos intervalos.

Emilly Raquel P Fernandes
Enviado por Emilly Raquel P Fernandes em 29/04/2019
Código do texto: T6635211
Classificação de conteúdo: seguro