Avesso

A ti nego meu corpo pois, avesso à minha espécie, preciso da solidão. E o maior preço que por isso pago é o silêncio da tua voz e o frio invernal que sinto aqui.

Eu não quero apenas tua mão, tua boca e tuas palavras. Quero teu corpo inteiro, navegar em teus lábios e cavalgar em tuas curvas, deleitar-me em teu prazer. Não ficar sempre preso há um refrão sem prelúdio ou um livro sem epílogo.

Quero também o teu perfume nas minhas manhãs e não apenas sentir o cheiro da tua libido durante a noite. Não quero ser apenas teu amigo, mas te satisfazer como mulher. Não quero ser apenas procurado, mas te ter quando quiser.

No escuro podemos ouvir melhor, e sempre que a luz se apaga, ouvimos o que antes era inaudível e percebemos que esse som também pode nos iluminar. Luz e som... Osciladores de origens e frequências diferentes, mas ainda assim oscilações. Quero teu gemido iluminando minhas noites, mas também teu sorriso guiando os meus dias.

Te quero por inteira, nada pela metade.

AçúcarMascavo
Enviado por AçúcarMascavo em 01/05/2019
Reeditado em 01/05/2019
Código do texto: T6636340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.