Não Te Superei

Eu pensei ter vencido, toda melancolia e drama que vinha com o teu amor, mas não, eu não venci. Eu me pego pensando em você e, eu odeio isso. Eu penso, no quanto você foi foi bom, mas no quanto aquilo me machucou, você também se machucou, mas enquanto eu sofria sozinho, você sofria em outros braços, com abraços, beijos intensos, e corpos jovens.

Eu me sinto de certa forma perdido, eu tenho alguém do meu lado, que realmente eu aprecio, mas te ver pareceu mudar tudo isso, a confusão se instalou em meu coração, pode ser que isso passe, mas enquanto não passa, minhas lágrimas dançam pelo o meu rosto.

O teu toque me veio a cabeça, o teu cheiro exalou pelo meu quarto, a tua mãe fina e pequena, que nem parece de homem, eu me vi segurar, o teu sorriso e o teu jeito de falar, tudo me veio como um turbilhão para me perturbar. Esses mesmo que me fizeram te amar, em dado momento me fizeram te odiar, mas eu não te odeio, é só que... eu não entendo, por que eu não te esqueci, sendo que eu tive essa relação, de afeição e nojo, de desejo e desespero, de saudade e de fadamento. Eu te amo, mas queria só te dar um abraço e seguir em frente, e nunca mais olhar para a nossa história, eu não posso voltar para atrás. Eu não te superei, essa é a verdade, que eu, andei mentindo durante 4 anos, eu não te superei, mas agora, eu vou, eu vou exorcizar o teu amor do meu coração. E quando eu te ver, eu irei sorrir, e te abraçar, abraçar você é o seu namorado, sem nenhuma mágoa.

Simplício
Enviado por Simplício em 04/05/2019
Código do texto: T6638784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.