CARÁTER: OU SE TEM OU NÃO...

Tem pessoas que são hilarias: nos chamam de amigos, anjos, protetores... mas somem depois de terem nos usado para sanar seus dilemas interiores e exteriores, pouco se importando com as dores que causaram e as feridas que não cicatrizaram. Fogem, mudam suas rotinas e dizem que estão sempre ocupadas, mas seguem saindo, bebendo, viajando com outras pessoas. Seguem as vidas, mas mentem descaradamente, subestimando as inteligências alheias e, obviamente, as notícias que chegam das formas mais variadas e indefectíveis. Às vezes tudo o que necessitamos é ouvir a verdade, saber que há uma real despedida e que as amizades têm fim sim. Sobretudo aquelas amizades que um dia orbitaram o campo dos sentimentos além, traduzindo-se em beijos, relação sexual e carinhos inimagináveis, mas que uma parte ou outra se acovardou e decidiu por se vender e prosseguir trilhando a mediocridade. TODOS TEMOS OPÇÕES NA VIDA. ESCOLHAS, CAUSAS, FATOS E CONSEQUÊNCIAS. Mas a verdade deve ser a aura motriz, o norte e não a sorte. CARÁTER, HONRA E DIGNIDADE não são negociáveis: tem-se ou não. Seja em 1846, 2011, 2019 ou em que ano, década, dimensão do passado, presente e do futuro. Que fiquem as lições para todas as pessoas que assim agem com tamanha má fé... E é isso aí!!!!!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 05/05/2019
Código do texto: T6639662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.