A frieza atual da humanidade...

A frieza atual da humanidade...

As vezes fico com dificuldade de escrever, pois nem tudo que colocamos em palavras, são vivências. Uma pessoa que gosta de escrever, naturalmente é muito observadora, não por maldade, mas porque gosta de colocar em palavras o que sente.

E ultimamente, tenho observado muitas coisas que tem me ferido, como a pessoa sensível que sou.

Se estou na rua, vejo como as pessoas não se comprimentam mais, ok, a vida anda corrida para todos, mas a falta de consideração ao próximo é assustadora, no geral mesmo.

Está uma grande mudança de valores, onde quem engana é o esperto, e não visto como maldade mais.

As pessoas no geral, tratam as outras conforme posições sociais, como se dinheiro e poder comprasse felicidade e tornasse alguém melhor que alguém.

Eu valorizo sim, o carácter, os verdadeiros valores, a ética, as pessoas que tem um interior lindo e pensam nas outras com carinho e possuem bons sentimentos no coração...

Para uma pessoa extremamente sensível e intensa como eu, é um sofrimento difícil de explicar, ter tanto amor em meu coração e enxergar tanta falta nele em muitas pessoas, confesso que as vezes choro rios de lágrimas refletindo sobre tudo que observo.

A frieza está tomando conta da humanidade, vão em festas e usam umas às outras, enxergam a outra como um pedaço de carne, onde é medido em números de quantas vão pegar, com a total falta de sentimentos.

Minha cabeça enche de perguntas, pois não sei onde vamos parar, e isso me assusta muito.

Continuo meu caminho tentando ter forças, pois muitas rasteiras eu também levo e caio, me arrasto até ter novamente ânimo de levantar e continuar indo atrás dos meus objetivos.

A minha esperança está nas novas gerações, espero que muitas pessoas possam perceber tudo que está acontecendo e consiga mostrar a elas, para que possamos mudar aos poucos, mas pelo menos ir mudando para melhor.

Milena Marques