Porque o amor é o equilíbrio entre a razão e a emoção!

Meu erro talvez é acreditar no amor, mesmo sabendo das impropriedades que ele tem. Por ser sincero demais, de não fazer uma conversa de WhatsApp um jogo de quem demora mais a responder, de pular sua mensagem só porque não quero que você veja que eu vi. Eu não tenho carta na manga, e nem vou da check-mat no seu coração. Eu me apaixono pelo seu sorriso no canto da boca. Sua blusa amarrotada de manhã.. A forma como joga seu cabelo pro lado, o short curto que lhe deixa encantadora e sexy ao mesmo tempo, que para mim é a mais sexy. É.. eu sou assim! Acredito nas pessoas, talvez meu "erro" é ser intenso num mundo que as pessoas se contentam com coisas rasas. Tenho um jeito simples de dizer: eu te amo! Em mensagens preocupando com seu dia, aparecendo de surpresa para almoçar contigo. Eu sou fascinado pelo o verdadeiro, é ali que a magia acontece.

Eu sou inteiro sem medo de me diminuírem. Tento me esforçar para ser diferente... se você me ligar, eu só posso atender depois que você ligar pela segunda vez. Mas toda vez que eu tento, eu vejo que eu não seria EU! Eu não quero ser um molde da sociedade. Eu vou ficar on-line só pra receber seu boa noite, vou ficar preocupado se você sumir o dia inteiro. Eu me preocupo sabe? As pessoas vivem o amor como se fosse uma prova de resistência, quem sofre mais, quem é mais capaz de ficar dias sem o outro, quem pisa mais. E por fim, quem inventou a regra de que no amor um sempre tem que estar por cima? Por cima só se for na cama! Porque o amor é o equilíbrio entre a razão e a emoção!

Laécio Moreira
Enviado por Laécio Moreira em 06/05/2019
Código do texto: T6640262
Classificação de conteúdo: seguro