Talvez tenha sido falta de atenção

Até pensei várias vezes em te ligar. Sabe?

Acho que foram o orgulho e a busca pelo amor próprio que se confrontaram e, deu no que deu.

Só sei que agora se não estiver, mesmo assim, sinto que estou indo na contra mão.

Mas não é sempre, sabe. Mais do que algo faltar, às vezes as coisas meio que perdem o sentido.

Tá. Louco, mas eu me entendo nessa confusão aqui.

Você dizia que eu era frio, que queria sempre resultados, ou tinha medo deles, né?

Rápido e de vagar. Dois modos de viver a vida. Só que juntos.

Misturei isso tudo, busquei mais resultados, de fato perdi um pouco dos sentimentos e, hoje tento recuperar isso.

Foco perdido

Sabe... acredito também que não foi o quanto eu busquei, o quão rápido eu quis ir ou fomos. Mas a direção que algum momento que eu não me lembro qual, foi perdida.

E esse tempo... que não perdoa; que constrói, distrói, que ensina, mesmo que seja da maneira mais complicada.

Ou eu que na época não entendia quase nada mesmo. Mas pensando na velocidade ainda me pergunto: quanto tempo?

Eu sou egoísta? Talvez.

No fundo,acho que quase nunca foi por nós, nem por você. Foi por mim mesmo.

Muito individualista para se tratar de um relacionamento, eu sei.

Tudo para mim. A ocupação da mente, a euforia e se as coisas acontecessem rápido, melhor ainda.

Hoje é um novo problema, novo tema, novo dia, soma de noites perdidas, novas viagens.

Copos que se enchem e esvaziam rápido de mais.

Nesses, viajo, esqueço, lembro, sofro, sou feliz, bebo de mais. Até mais do que posso, assumo.

Eu querendo velocidade, mas por outro lado me via bem acomodado. Em tudo.

Eu, perder?

E quem disse que eu perdi, né.

Só ando sentindo uma pequena necessidade de carinho ultimamente, mas não julgo ser presença, palavras, afagos, nada. É uma questão de amor próprio mesmo.

Porém, de uma coisa eu sei:

Sei que em meio a tantas coisas já feitas, das fases boas, ruins, essas tão loucas escolhas, me tornaram o que sou.

Hoje restam as lembranças, mas eu tô de boas. Ainda consigo sorrir.

Toco um violão, viajo mais um pouco, lembro de nossas conversas, da simplicidade, de toda a sua visão naquela idade, sobre a sua cidade pequena.

Sei lá, acho que vale a pena mesmo refletir um pouco, te escrever.

Madrugadas, ansiedade e as memórias que rolam.

Sei que você me curtia muito, assim como eu te curtia.

Ah. Ao seu lado eu até me sentia mais bonito!

Veja só quanto tempo o nosso amor durou. Por mais que você constantimente tentasse se afastar.

Se dizem que tudo que vai volta, você voltou.

Esquece tudo que eu mudo, mudo tudo por você.

Aquelas paradas de antes, nem estão mais em palta. Sério.

Mas se lembre: busque aí na sua memória os nossos vários momentos bons. Era pra sempre!

Eu sabia que tinha algo em mente, por mais que sempre tenha sido diferente. Mas só agora ssim, de repente, que eu entendi o que você sente.

"A INTERPRETAÇÃO MUSICAL NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO AUTOR".